Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Médico formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF - Rio de Janeiro) com a seguintes ESPECIALIDADES - Endocrinologista pela Universidade Federal Fluminense / Clínico Geral pela Universidade Federal Fluminense / Medicina Estética pelo Colégio Brasileiro de Medicina e Cirurgia Estética / Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia

domingo, 7 de março de 2010

PEELING DE CRISTAL

O peeling de cristal atua no tratamento de seqüelas de acne, quelóides e cicatrizes pós-trauma (queimaduras), sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento), hipercromias (manchas) em geral, estrias e poros dilatados.


A maior vantagem desse novo tratamento é que o paciente não sente dor, é rápido, além de não ter risco ou contra-indicação.

Por conta de não poderem se afastar do trabalho e ter um efeito ao mesmo tempo imediato para a beleza da pele e duradouro no longo prazo para estímulo ao colágeno, é o método de escolha dos artistas para tirar as imperfeições de pele e manter a pele sempre estimulada, prevenindo e retardando o envelhecimento.
Através de um sistema avançado, jatos de cristais de óxido de alumínio são projetados sobre a pele realizando uma microdermoabrasão, removendo até as camadas mais profundas da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno.

Por ser um método mecânico, não deixa resíduo, o que possibilita a exposição à luz solar sem danos à pele. Isso mesmo, não causa fotossensibilização, isto é tendência maior a manchar a pele, como acontece com os peelings de ácido.

Garante uma aparência viçosa. Já na primeira sessão, o paciente pode notar os resultados de maciez e brilho, além da melhora do tônus e da textura da pele.

Sua grande vantagem é que pode ser realizado em qualquer época do ano e após o tratamento, o paciente pode voltar às atividades normais.