Quem sou eu

Minha foto
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
Médico formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF - Rio de Janeiro) com a seguintes ESPECIALIDADES - Endocrinologista pela Universidade Federal Fluminense / Clínico Geral pela Universidade Federal Fluminense / Medicina Estética pelo Colégio Brasileiro de Medicina e Cirurgia Estética / Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ultravac - Aparelho excelente para gordura localizada e celulite

Lipomodelagem Redutora de Alto Impacto com o ULTRAVAC

O Ultravac é um aparelho com registro na ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) e tem reconhecida ação contra gordura localizada e celulite.

O objetivo do Ultravac é utilizar técnicas associadas e combinadas para aumentar o fluxo sanguíneo e melhorar o metabolismo local favorecendo a queima de gordura. Isso torna os resultados mais rápidos e mais eficazes.

Não há agulhas, o resultado se observa após cada sessão O vídeo abaixo é uma demonstração do aparelho Ultravac da empresa Advice. Esse vídeo mostra um resultado excelente de redução de 3cm de abdome em uma única sessão IMPORTANTE: Não há garantia de resultados para todos os pacientes. Para alcançar resultados satisfatórios, os pacientes devem seguir uma alimentação adequada e um programa de atividade física, além de não engordar entre as sessões .

O vídeo abaixo mostra uma demonstração do aparelho feita sem cortes pela empresa que produz o aparelho. O resultado na paciente em questão é fantástico: e senhora reduziu 3cm ao final de uma sessão, imediatamente após o procedimento! Isso tudo, sem dor e sem incômodo.



A ação da Indermologia Ultra-sônica com as correntes biodinâmicas, acelera os resultados em até 50% garantindo uma perda de gordura local altamente satisfatória. O Ultra-som utilizado tem a freqüência de 3MHz, faz uma micro-massagem celular provocando amolecimento do tecido, vasodilatação e aumento de fluxo sanguíneo, acelerando o metabolismo para queima de gordura. A Indermologia reestabelece o equilíbrio hídrico e elimina toxinas do corpo. Ela aumenta a circulação sanguínea por meio da sucção, aumenta a oxigenação das células com a pressão exercida, ativando o metabolismo e favorecendo a drenagem linfática. Além disso, a massageia os tecidos, promovendo uma maior tonificação e estimulando a produção de colágeno.

A Iontoforese favorece a penetração de fármacos lipolíticos e veno-linfáticos, ativa a circulação sanguínea e linfática, potencializa a hidratação. As microcorrentes, favorecem a tonificação e cicatrização da pele. Esse processo reestabelece a bioeletricidade das células, aumentando o estado vibratório da membrana celular, facilitando o transporte ativo de aminoácidos, síntese de proteínas e a mobilização de líquidos para o sistema linfático.

O grande diferencial da Lipomodelagem Redutora de Alto Impacto com o Ultravac, está em montar adequadamente o protocolo com a utilização combinada e associada desses métodos, de acordo com o perfil e as necessidades de cada cliente.

Tratamento com o Ultravac: Em uma adiposidade de grande extensão, túrgida e resistente, associamos a Indermologia + Ultrassom + Iontoforese. Essas terapias juntas, são potencializadas otimizando o tempo e acelerando os resultados do tratamento.
No caso de uma adiposidade mobilizada, utilizamos a Indermologia + Ultrassom + Microcorrentes, que alem de atuarem na redução de medidas, melhoram a qualidade da pele.

Vantagens do Ultravac: Resultados mais rápidos, seguros e potencializados com a associação do Ultra-som, Indermologia, Iontoforese e Microcorrentes. Essas técnicas combinadas diminuem o tempo de permanência da cliente na clínica, uma vez que as sessões duram em média 30 min. O Ultravac foi especialmente desenvolvido e elaborado para a mulher moderna que não dispõe de muito tempo, mas exige resultados rápidos com qualidade

14 comentários:

  1. dr eu tenho uma barriga de gravida pois tenho um bb de 1 ano e 9 meses e na gravidez fui a 115 kg, e o bumbum esta caido, o que faco, abracos

    ResponderExcluir
  2. O bumbum caido é um pouco dificil de trabalhar pois envolve tambem flacidez.. O jeito é voce comecar a malhar pesado bumbum e também fazer tratamentos para flacidez como infusao terapeutica de co2 e intradermoterapia com DMAE, acido hialuronico, etc.. Isso daria um resultado satisfatorio, mas se a queda de bumbum for muito grande, so plastica mesmo
    Quanto a barriga de gravida, talvez o seu caso seja de intradermoterapia de substancias lipoliticas, associado ao ultravac.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. dr...tenho uma gordurinha embaixo do bumbum que me incomoda muito...ja fiz varios tratamentos como intradermoterapia, manthus, indermologia e nao consigo perder...sera que o ultravac resolveria meu problema ou so uma lipo??

    ResponderExcluir
  4. Dr. moro em Salvador , onde posso encontrar esse tratamento? TENHO BASTANTA CELULITE NAS PRENAS E BUMBUM, TENHO 45 ANOS, SERÁ QUE NA MINHA IDADE AINDA POSSO TER UM RESULTADO SATISFATÓRIO?

    ResponderExcluir
  5. A minha questão é a mesma da Noemi, qual a solução?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia DR.
    EStou tomando uma fórmula a base de Anfepramona e Diazepan, tbm estou fazendo tratamento estético e malhando (ufa operação de choque rs) Gostaria de saber se há alguma contra-indicação em aplicar Lipostabil com esses remédios? Sei q a mesma está proibida no Brasil, não comprei no mercado negro rsrs e sim na Itália.

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Amei seu Blog.Parabéns....
    Gostaria de saber onde eu encontro este aparelho Ultravac aqui no Rio d Janeiro..Qual clinica eu o encontraria????
    Ja fiz lipo, coloquei próteses de silicone, malho, meu marido é personal...mais sempre temos gordurinhas localizadas e muitooooooooooooq. não saem nem com a dieta e nem com malhação...Achei o seu post fantástico...

    Amei de verdade e grata!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO RIO DE JANEIRO CONHEÇO A CLÍNICA HIDRATTA NO BAIRRO DE VILA VALQUEIRE NA RUA DAS TULIPAS 471 A TELS 2453 4516 2454 9328
      MEU NOME É CLÁUDIA E FIZ A PÁGINA DA HIDRATTA NO FACE PRA CURTIR NO FACE SOU CLAUDIA DINHA

      Excluir
  8. Gostaria de saber a cada quanto tempo pode fazer a sessao (se eh 1 sessao por semana, por mes, a cada 15 dias...)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Dr. Tive neném há cinco meses e gostaria de saber se posso fazer o tratamento com o Ultravac?

    ResponderExcluir
  10. Sem pagar a consulta, o médico não vai mais responder. Depositem em sua conta no banco antes.

    ResponderExcluir
  11. Estou fazendo esse tratamento na Bioslim!

    ResponderExcluir
  12. CONSULTA GRÁTIS, SÓ EM CENTROS ESPÍRITAS.

    ResponderExcluir
  13. Dr. Sou uma mulher de 46 anos não tenho filhos, malho bastante, tenho uma alimentação equilibrada, faz tenho umas gordurinhas na barriga que não consigo eliminar com a ginastica, fiz 10 sessoes de carbox, não senti diferença nemhuna, a terapeuta me aconselhou o ultravac. Será que terei resultados? obrigada

    ResponderExcluir